sexta-feira, 25 de junho de 2010

Capitulo 3

Sel:Por que?eu sei que você ama quando eu chego bem pertinho assim de você e tambem quando eu faço isso


Nick:Isso o que?


Sel:Fecha os olhos e fica quetinho


Nick:ta bom[fecha os olhos]


Selena levanta e sai de fininho


Sel:Ai ai garoto bobinho[desce]então lindinhos o que temos para jantar?


Demi:ai que susto garota bem eu pedi uma pizza


Sel:Ok agora eu vou ver TV[senta no sofá]


Com Nick


Nick:Sel?Sel?[abre o olho]aquela vadia[desce]


Sel:Nossa da onde ele veio do banheiro por que se foi o negocio tava feio[se segurando pra não rir]


Nick:HAHA


Demi:Nossa que clima em é em fim por que agente não vê um filme de terror?


Sel:Vou voltar pro meu quarto


Nick:Ta com medinho?


Sel:Claro que não é por que pensa comigo tipo na hora dos AAAA eu vou ter que agarrar alguem e a Demi vai agarrar o Joe ta na cara e so sobra você e eu não to muito afim não sabe?

Demi:Quem garante que eu vo agarrar o Joe

Sel:Eu me garanto querida bem fiquem ai que vou pro meu quarto pintar minha unha

Demi:Sabe agente vai ver premonição e eu soube que quem fez foi o

Sel:O?

Demi:O Chace Crawford(pra quem não sabe é o Nate de Gossip Girl)

Sel:Ele fez esse filme?O.o nem sabia mais ele é um gato *--* vamo logo ver

Nick e Joe:--' garotas

O filme começa meia hora depois

Demi e Sel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAA[sel agarra nick e demi o joe]

O filme acaba

Sel[se solta de Nick olha com raiva pra Demi]:Demetria cade que eu não vi o Chace

Demi:Ele apareceu naquela hora daquela parada a esquece --' ele naaum tava no filme

Sel:Sua idiota eu vou na casa do Justin rapido ja volto[sai]

Enquanto isso com Miley

Miley:Eu não acredito que ela disse isso

Camilla:Acredite a Demi sempre foi uma vaca(vaca é ela)

Miley:Ela acha que é quem pra ficar falando assim de mim?

Camilla:Hello ela é a Demi você conhece ela a sua irmã não é flor que se cheire
Miley:Mais ela vai me pagar caro a vai
Camilla:Calma ela é sua irmã tudo bem que ela falou que você ja ficou com toda a escola mais calma[mentindo]
Miley:Ela vai ver so


Continua
FDP a Camilla neh?
O que acharam?Eu sei que ta ruim mais
Comentem por favor *------------*

8 comentários:

  1. ta perfeitoo!!
    camilla sua vacaa!!haha!
    posta logo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Cacau ;*
    Muito vaca mesmo cara raiva dela kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah camila msmo vaca grrr
    kkk
    posta logo amiga
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  4. vaCAMILA. aiai, eu acreditei que tinha o Chace em premoniçãoo ;*
    Posta logoo. mto mara seu blog. se der dah uma passadinha no meu
    www.flywithmenelena.blogspot.com


    Bgs **

    ResponderExcluir
  5. amiga ta muito lindo
    vaca da camilla raiva dela
    posta ouviu?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu prometo que amanha eu posto *------*

    ResponderExcluir
  7. ameii miigah!!!
    bjuus!
    poosta logo amr

    ResponderExcluir
  8. kiii perfeitaa sua historiaa!!!!!
    ameii
    posta logoooo
    divulga meu blog??
    http://zanessalovestories.blogspot.com/

    valeuuhh

    ResponderExcluir