quinta-feira, 24 de junho de 2010

Capitulo 2

Sel [falando com uma voz sedutora]:tem certeza disso?[chega muito perto deixando seus labios a centimetros]
Nick:.....
Sel:O foi?o gatinho comeu sua lingua?[coloca os braços em volta do pescoço dele]
Nick:na..não
Sel:me beija logo eu sei que você ta doidinho pra me beijar
Nick:É...to nada
Sel:então deixa que eu faço isso[beija Nick ele segura na cintura de Selena o beijo vai esquentando e eles vão indo pro sofá que tinha lá ele deita ela no sofá e fica em cima dela sem parar o beijo ate que o zelador entra]
Zelador:Epa desculpa não queria atrapalhar nada não mais eu preciso so pegar umas coisas
Sel [tira Nick de cima dela]:Não atrapalhou nada não
Nick:Não?
Sel:Não
Zelador:pronto tchau pra vocês[sai]
Nick:Como assim ele não atrapalhou nada?
Sel:É não foi nada[levanta]ja vai tocar o sinal
Nick:garota você me beija agente quase a você sabe e esse zelador atrapalha e você fala que não atrapalhou nada?você é louca?
Sel:Não e agente acabou de se conhecer e alem de tudo colé a sala do zelador isso não é lugar pra essas coisas
Nick[sem entender nada]:então ta ne
Com Jemi
Demi:Joe[cutuca ele e ele vira]Sabe você podia dar uma passadinha lá em casa depois da escola eu não to entendendo nada dessa materia
Joe:Matematica?é facil eu te ajudo
Demi:Valeu
Professora:Demetria Joshep gostariam de compartilhar a converça
Demi:Sim prof o Joe vai na minha casa depois da aula pra me ajudar com a tua materia por que eu não to entendendo muito e quando eu pedi explicação vc nem ligou[sorri falso]
Toda a sala-prof:kkkkkkkk
Professora:TA BOM SILENCIO Demetria a senhorita vai levar uma advertencia
Demi:O QUE?VOCÊ ME FEZ UMA PERGUNTA E EU RESPONDI POSSO TE DENUNCIAR PRO NEGOCIO LÁ QUE SE DENUNCIA PROFESSORES E FALAR QUE VOCÊ ME ADVERTIU INJUSTAMENTE
Professora:É..[Sinal toca]
Demi:É tchau prof bora Joe]
Depois disso teve intervalo e aulas normais na casa de Demi Miley e Sel
Demi:Então se eu dividir isso por isso desse jeito da isso? nossa que facil você é um otimo professor
Joe:E você uma otima aluna
Sel:É desculpa estragar o momento love de vocês mais ja são 19hrs e eu quero ver TV
Joe:É eu sei meu irmão ta vindo com meu carro
Sel:Ata qual deles?
Joe:O Nick
Sel:--' ata[toca a campainha]to subindo
Demi:Ta eu abro[abre]oi é Nick ne?
Nick:Aham
Demi:Entra ae em por que vocês não ficam pra jantar?
Nick[entra]:Ta
Joe:Ok
Celular da Demi toca ela atende
D:Alo?
Policial:Demetria?
D:PORRA EU NÃO METI FOGO LÁ
Policial:Eu sei so ligamos pra avisar que achamos o culpado
D:Ata mals ae fred vo ver se semana que vem passo ai prometo que não vai ser por um motivo grave
Policial[ri]:Ok e a Selena?
D:A Sel sabe como é ne?talves ela possa ir com o Justin
Fred(gente é assim tipo esse policial se chama Fred e é amigo delas):Sei como é eles ainda ficam
D:A Sel fala que não mais eu acho que sim sabe tenho que desligar pra fazer comida se pegar fogo algo fica com o tele na mão em kkkk
Fred:kkk ok[desliga]
Demi:Ai ai ele é muito maneiro
Joe:Quem?
Demi:Fred meu amigo e da Sel
Sel[desce correndo de roupa intima]:Demi Demi Demi olha isso[mostra pra ela uma foto]
Demi:NÃO? quem fez isso?
Sel:Eu não sei o Zac me ligo desesperado agora
Demi:Por que ele te ligou?
Sel:Pra falar isso
Demi:Como ele sabe seu numero?
Sel:É....o Justin deu pra ele isso[nisso ela olha que Joe e Nick tão lá e Nick sem parar de olhar pra ela]AAAA o que eles ainda tão fazendo aqui?
Demi:Eu convidei pra jantar eu não sabia que você ia decer as escadas de roupa intima
Sel:A koé Demi fala assim não lembra aquela vez que eu e o Justin chegamos aqui e você tava naquele sofá com o Ster[Demi tampa a boca dela]
Demi:Ta ta que saco não precisa lembrar vai logo se trocar
Sel:Claro mamae a e cade a Miles
Demi:e eu que sei
Sel:Ok[o tele dela toca]Alo?
Zac:Oi Sel
Sel:Zac oii é e ai ja resolvel a parada?
Zac:Ja sim vlw ^^
Sel:Que isso sempre que quiser é so me ligar beijo gato[desliga]
Demi:"Sempre que quiser é so me ligar"ta rolando algo entre você e o Zac?
Sel:TA LOUCA?eu ein to subindo[sobe]
Joe:eu e o Nick tamo surfando aqui
Demi:Depois eu explico
Nick:É onde fica o banheiro?
Demi:Tipo tu sobe ai você vai ver varias portas com nomes e quando tiver banheiro tu vai é ridiculo mais agente acha engraçado
Nick:Ok[sobe e ve a plaquinha com nome selena e entra no quarto]
Sel[deitada escutando musica virada de costas]
Nick[vai ate ela tira o fone]
Sel:Demi[vira]Nick?O que você ta fazendo no meu quarto?
Nick:Quero falar com você não posso
Sel:Fala[Senta]senta ae pow
Nick[senta]:É...bem tipo o nosso beijo hoje sei lá eu não paro de pensar nele
Sel:Jura é?[fala sendo ironica]
Nick:Para de falar assim garota
Sel:Como você quer que eu fale?
Nick:De um jeito normal em fim sabe eu não parei de pensar no beijo um minuto nem de pensar em você
Sel:e você quer outro beijo Nick?[chega bem perto dele]
Nick:Para com isso garota
Sel:Por que?eu sei que você ama quando eu chego bem pertinho assim de você e tambem quando eu faço isso


Continua o que a Selly vai fazer?
Gente eu sei que ta mais nelena mais vai ser so nos primeiros capitulos depois vai ficar super Jemi ok?
Bjonas

3 comentários:

  1. ahhhhhhh!
    vc q me matar
    d curiosidads!!!
    ameii a hst
    poosta loogoo!
    ta otimoo
    bjaao!

    ResponderExcluir
  2. AHH AMEI SU BLOG PERFEITA A HISTORIA
    E O CAPITULO TA D+ AMO JEMI
    MAIS ADOREI ESSE CAPITULO NELENA
    AHH POSTA LOGO PLEASE
    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah, amei, amei, amei!!
    posta logo!!
    beijoos!!
    ta perfeito!!
    ;*

    ResponderExcluir