segunda-feira, 21 de junho de 2010

Capitulo 1 Parte 1

Demi:Corre esse carro Ster
Ster:To indo o mais rapido que eu posso
Sel:Acho que não ta sendo rapido o bastante
Demi:Ta parecendo que agente asalto algo policia louca
Sel:A claro por que agente não asaltou mais eles acham que foi agente que pos fogo naquela boate idiota ANDA RAPIDO STERLING ELES TÃO CHEGANDO
Demi:QUER SABER[senta no colo de Sterling]Agora eu dirijo[pisa no acelerador]
Sel:Pai nosso eu não quero morrer
Demi:Cala a boca que sou otima motorista agora eu tive um plano[vira o carro e entra numa floresta a policia passa]pronto eu sou ou não uma genia?
Sel:Claro você é minha irmã tinha que ser ne
Justin:Nada convencida
Sel:Cala a boca bora pra casa Demi
Demi:ta ta[eles vão pra casa]
Miley:Aonde vocês estavam ja ia ligar pra policia são 2 da manha
Sel:Rilex mana agente so tava fugindo da policia
Miley:FUGINDO DA POLICIA?
Demi:IIIII longa historia mais pra amanha
Sel:É concordo amanha é o primeiro dia
Elas sobrem pro seus quartos e caem no sono
Miley:Idiotas[sobe pra seu quarto]
No dia seguinte na escola
Miley:Eu vou procurar a Emily
Demi:Ai não acredito a mesma escola chata as mesmas pessoas chatas AAAA preciso de uma bebida mais antes vou ver os novos gatinhos
Sel:--' eu vou procurar o Justin ou o Ster[sai procurando eles]
Sel on
Raiva quando preciso do Justin ou do Ster eles não aparecem O MEU DEUS O QUE É AQUILO?que garotos são esses?de onde eles vieram?vou falar com eles sai correndo
Sel:Oi tudo bem eu sou a Selena mais me chamem de Sel e vocês devem ser novos
Justin:SELENAAAAA aleluia te encontrei
Sel:é tapado tava te procurando a 5 minutos atraz[bate nele]voltando ao assunto vocês são?
xxxXXXxxx:Bem eu sou........

Continua =D
espero que tenham gostado amanha vou ver se posto a parte 2

3 comentários: