terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo 1 parte 2

XxxxX:Bem eu sou Joe e esses são Nick e Kevin
Sel:Olá
Justin:Oi sou Justin Selly ta sabendo[sel interrompe]
Sel:Quantas vezes eu tenho que falar pra não me chamar de Selly?
Justin:Desculpa Sel
Sel:Melhor assim o que você tava falando
Justin:Então ta sabendo da festa do Zac?
Sel:DÃ claro a Van me contou aaa então Joe Nick e Kevin querem ir?
Joe:Poe mim ele não vai se importar?
Sel:Claro que não[sorri maliciosamente]
Justin:Esse seu olhar me da medo Sel
Sel:Ai Justin vai ver se eu to tomando sorvete na praça vai
Nick:Nossa que educaçao em
Sel:Sim foi a que meus pais me deram antes de morrer ta legal?
Nick:Foi mal
Ster:Sel
Sel:Ster o que foi gato ta procurando a Dem's?
Ster:Como você sabe linda?
Sel:HELLO eu sou eu ne?ela foi procurar os gatinhos a me fala o que você acho dessa roupa eu so secsi não to?
Ster:Você sempre tá agora eu vo lá[sai atras de Demi]
Jusitn:Sterling aff sempre atras da Demi
Sel:Provavelmente ele vai falar sobre a nossa "fuga" ontem
Joe Nick e Kevin:É agente ja vai
Sel:Eu mostro a escola pra vocês deixa eu ver os horarios passem pra cá[eles dão os horarios pra ela]Bem Joe sua primeira aula é com a Demi e Kevin a sua é com a Miley e você Nick é comigo Justin leva eles ate as meninas
Justin:Mais por que eu?
Sel:Justin lindinho faz isso por favor por mim[fazendo cara de cachorrinho]
Justin:TA TA BOM que saco bora logo[sai e Joe e Kevin vão atras]
Com Miley
Miley:Emi
Emi:Oi My e ae tudo bem?
Emi:tudo você tambem ta bem né?em fim a Ash ja chegou?
Miley:Não vi ela não
Emi:e a Cami?
Miley:Tambem não
Emi:Aff você nunca sabe de nada que saco[sai andando]
Miley:--' aff ridicula ali o Cody vou falar com ele[vai ate Cody]Oiiiiii
Cody:A oi miley
Miley:E ae tudo bem?
Cody:Tudo e com você
Miley:Bem é...então você viu alguem tipo a Ash ou a Cami?
Cody:Não e tambem não to afim de procurar
Miley:Ta esperando alguem ta aqui parado
Cody:To esperando o imbecil do David resolver chegar com a parada que eu preciso
Miley:Deixa eu ver essa parada é cigarro?
Cody:Dã claro
Miley:Você ainda vai se meter em encrenca
Cody:Cuida da sua vida que da minha cuido eu falo?
Miley:faça como quiser[sai de perto dele]
Miley on
Aff Cody idiota Emily idiota são um bando de idiotas mais idai não preciso deles pra nada mesmo
Miley off
Com Demi
Demi:Eu to te falando Ster essa parada vai funcionar cara
Ster:Não sei não Demi
Demi:Não vai ajudar sua Demi?[fala com voz sedutora]
Ster:Ta ta bom
Demi:Olha ali o Justin e quem são aqueles com ele?
Justin [chega]:Toma agora eles são seus vou pra minha sala[sai]
Demi:Eu ein o que deu no Justin?O.o
Demi on
O Justin fico meio pirado NOSSA MAE DO SEU jesus me abana que homem é esse meu deus
Demi:Olá sou Demi e ele é o Sterling
Joe:Sou Joe
Kevin(aleluia):sou Kevin
Demi:Bem qual é a sala de vocês?
Kevin:Eu sou da 3101
Joe:Eu sou da 2105
Demi:A mesma sala que eu bem eu levo vocês bora Ster[eles vão pra sala]
Gente esse Joe é tudoooo Demi para a koé eu tenho que pegar ele
Demi off
Com Sel e Nick eles estavam andando calados pela escola ate que Nick resolveu quebrar o gelo
Nick:é...então por que você sorriu daquele jeito naquela hora
Sel:Coisa minha ai não
Nick:O que?
Sel:O idiota do David vem[sai puxando Nick leva ele pro "cantinho" do zelador(gente era um lugar q o pessoal usa pra matar aula essas coisas)
Nick:O que agente ta fazendo aqui?
Sel:Fugindo do Dav e matando aula
Nick:E por que eu to aqui?
Sel:Por que não to afim de ficar só[pula no sofá que tinha lá] senta ae pow
Nick:Eu não vou pra aula
Sel:claro vai ai a diretora ou alguem te pega saindo daqui e você se ferra no seu primeiro dia
Nick:O que?garota eu posso por toda a culpa em você saibia?
Sel [levanta e chega bem perto dele]:Jura que faria isso comigo?
Nick:Por que não?você que me arrastou pra cá
Sel [falando com uma voz sedutora]:Tem certesa disso?[chega muito perto deixando seus labios a centimetros]


CONTINUA
Espero que tenham gostado o que vai acontecer com Nelena?
BJonas

2 comentários:

  1. ameiiii o episodioo!!!
    AMO NELENA!*-*
    postaa logo viuu!rs

    ResponderExcluir
  2. uii, Sel sedutoraa!!
    ta perfeito!!
    posta logo!!
    beijoos!!
    ;*

    ResponderExcluir