segunda-feira, 5 de julho de 2010

Capitulo 7 dedicado a Angel s2 jemi s2


Nova personagem Chelsea Staub:Veio do Canada vai ser amiga de Selena e Demi e vai se apaixonar por Ster mais não irá comentar com ele pois irá achar que ele gosta de Demi é uma menina que vai ser queta no começo mais logo logo vai mudar com a ajuda de Selena e Demi não vai ir com a cara de Camilla e Emily vai tentar ajudar Ashley e com isto elas vão se tornar grandes amigas Chelsea vai ser uma personagem que vai dar o que falar na serie seu apelido vai ser Chel
*---* 5 comentarios valeu gente amo todos vocês Angel esse epi é pra você =D


------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo


Feh on


Estavam todos na escola converçando sobre o como iriam hoje praticamente toda a escola iria

Sel:Então Demi como você vai na festa do Zac?

Demi:Eu ainda não pensei mais tem que ser algo sensual

Sel:Bora no sopping depois da aula quero comprar algumas coisas

Demi:Claro eu ja sei o que vamos fazer na festa

Sel:O que?

Demi[conta o que elas vão fazer]

Sel:Adorei

Demi:Claro por que foi eu que pensei

Sel:Affe

Sterling:Oi minhas lindas

Sel e Demi:Oi Ster

Demi:E ai vai com quem pra festa?

Ster:Vou levar uma garota o nome dela é Chelsea na festa eu apresento ela pra vocês ela é nova aqui

Demi:Ok
Ster:A e ela é meio envergonhada então tentem ajudar ela um pouco na festa
Sel:Claro de que turma que ela é?
Ster:Da minha turma
Demi:Hum
Justin:Oi meninas que eu amo
Ster:EPA so homem ta bom?
Justin:Foi mal confundi pelo cabelo
Ster:Da pra deixar meu lindo cabelo em paz?
Sel e Demi:Depois agente que é patricinha
Ster:Vocês são patricinhas u.u mais em fim como vocês vão pra festa?
Demi:Ainda vamos ver ne Sel?
Sel:É
Com o grupinho do mal
Camilla:Você ja viu os novos garotos?
Emily:Quem?O tal do Nick Joe e Kevin sim
Camilla:Eu to de olho no Joe
Emily:Bom pra você eu não to de olho em nenhum to de olho é no Ster
Camilla:Ai no Ster?qual seu problema garota?
Emily:Meu problema é andar com você mais fazer o que é a cruz que eu carrego
Camilla:Você tambem é uma pamonha
Emily:Que seja cade a filha da mae da Ashley caraca ela tem que começar a entender que não pode chegar atrazada quem vai levar nossas coisas pra sala?
Camilla:Eu que não
Miley:Oi meninas
Emily:Oi Miley então é hoje o dia da sua grande vingança
Miley:Podem deixar vão se surpreender
Camilla:É bom mesmo
A noite elas ja tinham ido fazer as compras tudo mais e ja tavam na festa so pra adiantar as coisas ta?
Demi:Nossa essa festa ta mara
Sel:Eu sei
Ster:E ai gente
Sel e Demi:Ster
Ster:Gente esta é a Chel Chel Demi e Sel
Chel:Oi
Sel e Demi:Oi bora dançar
Chel:Claro
As tres saem pra dançar e Ster vai ate Zac e eles ficam converçando
Com Miley
Feh on
Miley On
Bem é agora eu subo na mesa pego o microfone e ponho o video ai ai finalmente aquela webcam serviu pra algo subi no palco peguei o microfone
Miley:PESSOAL eu queria mostrar para vocês um video em homenagem a minha irma linda DEMETRIA venha demi suba aqui comigo
Demi:Nossa como a miley é fofa[sobe na mesa]
Miley:O que nois vamos compartilhar agora é um video muito especial dela e de uma pessoa que vocês tambem conhecem o Ster vem sobe aqui tambem
Demi:É Miley que video?
Miley:Você ja vai saber
Sel:É Chel o Ster te comentou algo por que eu não tava sabendo disso não
Chel:Nem eu por que eu sou nova pow
Camilla:Que video sera esse Emi?
Emily:Não sei mais eu ja to gostando
Miley:DJ coloca o video
Nisto ele colocou o video na tv enorme que tinha do lado e o video carregou quando o video foi os olhos da Demi e do Ster ficaram arregalados sim era um video deles dois fazendo sexo no meu quarto os olhos das pessoas estavam arregalados
Demi:É.....miley como conseguiu isto?
Todos tavam olhando pra Demi ela tava parada tava muito ilario a Demi saiu correndo de lá é minha vingança ta feita a Sel o Ster uma loira de farmacia e o Justin foram atras e mais dois garotos
Miley off
Feh on
Demi:Como ela pode sel ela é minha irmã nossa irmã AQUELA VACA O QUE EU FIZ PRA ELA?[chorando]
Sel:Eu não sei Demi
Ster:Demi calma olha vão esquecer isso poxa meu isso não é nada de mais
Demi:Nada de mais Ster é um video nosso fazendo SEXO SEXO sabe o que é isso?
Ster:Ta isso é mal
Sel:Eu vou matar a Miley serio que odio
Chel:Ela sempre foi assim?
Sel:não ela sempre foi a mais queta de nois sempre a certinha sempre a que queria tudo no lugar ela nunca tinha feito nada assim antes
Miley:É Sebenta mais essa Miley morreu
Demi:A eu te mato[pula em cima de Miley e eles começam a se bater]
Sel:STER JUSTIN FAÇAM ALGUMA COISA[tenta separar elas mais camilla e emily chegam e emily da um tapa em selena e elas começam a brigar]
Ate que Justin Chel e Ster não conseguem apartar e Joe e Nick chegam para ajudar
Joe:Parem[segura demi e nick miley]
Demi:EU VOU TE MATAR MILEY
Miley:A VOCÊ TEVE O QUE VOCÊ MERECIA SUA VACA
Nisso Justin segura selena e ster emily e camilla levanta e ficam todos discutindo ate que
Chel:CALEM A BOCA que saco a primeira festa que eu vou nessa nova cidade e ja to me metendo em briga Miley você é louca fazer isso com a propria irma
Miley:Não sou eu que fico inventando historia das pessoas
Demi:Eu nunca inventei nada sobre você sua louca
Miley:Não magina
Nisto chega Ash e Zac
Zac:O que ta acontecendo aqui?
Demi:Essa louca da minha irmã coloca aquele video sem eu ter feito nada pra ela
Zac:É serio miley pego pesado cara
Ash:Eu achei que você fosse diferente delas Miley mais vi que estava errada você é a copia da Camilla e da Emily daqui a pouco ja vi que vou ser sua capacho tambem
Miley:Ash perai vocês não tão entendendo ela que é a vilã não sou eu[ela fala isto apontando pra Demi]
Joe:É desculpa mais eu acho que a unica vilã da historia é você
Camilla:Vem Miley vamos não precisamos destes idiotas você fez sua vingança agora oficialmente é uma de nos
Demi:Otimo ta feliz virou uma delas quer saber desculpa Zac pelo trastorno
Zac:Que isso Demi eu falei pro pessoal que foi uma montagem da Miley e o pessoal acreditou
Ash:É ne fazer o que bebado acredita em tudo[ri]
Sel:Valeu Zac por fazer isso pela minha maninha[sorri]
Zac:Que isso Sel mais serinho aquele video meu deus
Todos:ZAC
Zac:O que foi?
Demi:Ai serinho nem quero voltar pra casa hoje ter que olhar pra cara da minha irmã idiota
Chel:Que tal você e a Sel dormirem lá em casa a é Ashley ne?quer ir tambem?
Ash:Claro[sorri]
Ster:Vi que vocês ja são amigas em
Sel:Claro ela é sua futura namorada
Chel:Sou?
Ster:Ela ta inventando[ri]
Sel:Uma pessoa que não falou a noite toda foi você o Nick
Nick:Não tenho o que falar
Sel:Nossa ta nervosinho?
Nick:Não so não falo com ignorantes
Sel:E eu não falo com idiotas vamos logo to com sono
Nick:Tambem bebendo daquele jeito
Sel:Como é que é?
Demi:Vamo logo Chel se não vamos ter outro barraco aqui
Chel:Concordo
Nisso uma pessoa chegou
xxxx:Demi Selena são vocês?
Continua
E ae o que acharam do capitulo?
5 comentarios pro proximo

8 comentários:

  1. AHHHHHHH AMEI
    BRIGADA
    TA LINDO 'PERFEITO
    POSTA LOGO
    PLEASE
    POR FAVOR
    BEIJEMI S2

    ResponderExcluir
  2. posta por favor ta muito lindo
    divulga meu blog?
    http://bloggabih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ameeii migaah! super fofo!
    posta logo!

    ResponderExcluir
  4. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    D=

    ResponderExcluir
  5. ohh sou sua nova seguidora♥
    vc ainda vai postar aki??
    espero q sim
    bjs flor♥

    ResponderExcluir
  6. Gente eu adorei este blog ele é tipo assim, muito maneiro fala de baixaria, irmaes que se odeiam tudo que eu amo k!
    Fernanda acho que é esse o seu nome então pode divulgar o meu?
    http://opinioesdagarotamisterio.blogspot.com/

    ResponderExcluir