sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capitulo 5 Dedicado a Claudia

Eu te prometo
Eu sei, eu sei , eu sei que vamos chegar lá
Hoje, amanhã e pra sempre seremos verdadeiros
Eu te prometo
Eles dizem que somos jovens demais para saber
Mas tenho certeza com o coraçao e a alma que eu nunca vou te deixar ir
Quando é certo, é certo, e isto é
Porque estou andando no ar todas as vezes que nos beijamos

Pedacinho de I promise you - Selena Gomez
--------------------------------------------------------------

Nick:er quer ver meu quarto?
Sel:Ta bom
Eles sobem
Com Joe e Demi
Joe:Já ta tarde eu tenho que ir e o FDP do Nick nem me espero
Demi[ri]:Ta bem tchau ate amanha na escola[beija joe no rosto](no pé que não ia ser ta parei)
Joe:Ate[sai]
Com Nick e Sel
Sel:Quarto bonito
Nick:Valeu
Sel[senta na cama]:então o que agente pode fazer?
Nick:Sei lá
Sel:Eu tenho uma ideia
Nick:Qual?
Sel:Essa aqui[ela puxa Nick e o beija o beijo vai esquentando ele a deita na cama delicadamente ela tira a camisa dele]
Com Joe
Joe on
O Nick vai ver entrei em casa agora vou lá no quarto dele falar com ele a mais ele vai ouvir um monte quando eu abri vejo ele sem camisa beijando a selena que tava sem blusa
Joe:é sem querer atrapalhar mais Nick porra por que me deixou lá?
Sel[ela se assustou e empurro o nick de cima dela foi engraçado]:Joe? O.O é...não era pra você ta na Demi?
Joe:Eu não queria atrapalhar não so que ele me deixou lá ai eu e a Demi ficamos converçando um pouco e eu quis vir embora é a minha casa tambem
Nick:Joe rala daqui
Joe:Cara mais
Nick:RALA LOGO PORRA
Joe:ta bom ta bom ja sai
Eu sai do quarto isso foi bem engraçado
Joe off
Nick:Aonde agente parou?
Sel:Lugar nenhum[pega sua blusa e veste]vou embora
Nick:O QUE?
Sel:Tchau fofinho[deu um selinho nele levanta]até amanha na escola beijinhos[sai do quarto]
Nick:O Selena perai[levanta e vai atrás dela mais ela ja tinha sair da casa]a eu mato o Joe JOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Joe:To frito
Nick[entra no quarto do Joe]:Eu te mato Joe te mato
Joe:Calma eu ia saber lá que você e a Selena iam ta se pegando
Com Sel
Sel on
kkkkk o Nick ficou vermelho de raiva ai ai eu peguei um taxi e voltei pra casa quando eu cheguei a Demi tava lá sentada no sofá vendo tv
Sel:Mana cheguei
Demi:E ai aonde você tava?
Sel:Na casa do Nick e do Joe
Demi:O.o por que?
Sel:Eu e o Nick agente tava lá sabe no quarto dele "conversando" ai o Joe chegou pra atrapalhar e eu vim embora
Demi[rindo muito]:O Nick deve ter ficado com muita raiva
Sel:E ficou foi muito ilario
Nois ficamos rindo ate que fomos dormir
Sel off
No dia seguinte na escola

--------------------------------------------------------------
Gente ta pequeno mais eu prometo que o próximo vai tar melhor ta?
Em uma perguntinha vocês querem que tipo tenha partes hot na historia as vezes?
Comentem em
Bjus Feeh

3 comentários:

  1. Por favoooooor
    posta logoo
    ta perfo ###
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh lindo
    perfeito
    partes hots sim rsrsrs O.o a tarada rsrrss
    mais posta logo
    perfect o capitulo
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  3. oii amiigah!!!
    obrigd pela dedicatoria!!!
    ahh e teem q ter as pasts hot!
    maiis sem muiitos detalhes
    (achu meio estranhu)
    bjuus!!!ta dmais a hst!!!

    ResponderExcluir