quinta-feira, 1 de julho de 2010

Capitulo 4

Quando eu penso sobre você e eu
Eu tenho uma franqueza nos joelhos
Eu sinto o esvoaçar das borboletas e
Às vezes eu não posso respirar
Então amor
Me abrace agora
E não posso dizer se me perdi ou achei
(Porque eu estou vivendo um sonho e não quero acordar)
Eu não sei se deixo você entrar ou ir

Pedacinho da musica Vulnerable - Vanessa Hudgens

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Miley:Ela vai ver só
Camilla:O que você vai fazer
Miley:Essa vaca da minha irmã tem que aprender uma lição
Camilla:Miley ela é sua irmã
Miley:Irmã?ficar inventando boato da irmã não é ser irmã mais se é assim que ela quer que assim seja
Com Selena
Ela estava andando ate a casa de Justin quando alguém lhe segura
Sel:Me solta[vira]a Nick é você
Nick:Por que você me deixo lá naquela hora?
Sel:Que hora?[se fazendo de desentendida]
Nick:--' não se faça de boba eu sei que você sabe muito bem qual hora
Sel:Te juro que não sei
Nick:¬¬ a hora que você me deixo lá sozinho no seu quarto
Sel:ATAA essa hora por que não disse antes
Nick:É agora responde a minha pergunta
Sel:Por que eu quis[sorri]
Nick:Haha to morrendo de rir
Sel:E quem disse que era pra rir? (que fora meu ta parei)
Nick:você é sempre arrogante assim?
Sel:Só quando eu quero[chega perto]mais as vezes eu posso ser bem legal sabe[fala com uma voz super sedutora]
Nick:Jura é?
Sel:Juro mais agora eu tenho que ir na casa do Justin
Nick:Fazer o que lá
Sel:Sei lá tenho nada pra fazer ai eu vo na casa dele
Nick:Agente pode ir lá em casa
Sel:Otima ideia mais o seu irmão não vai ta lá não?
Nick:Ele deve ta na Demi ainda
Sel:Ok
Eles vão indo pra lá
Com Demi e Joe
Demi:Acho que ta rolando algo entre a minha irma e seu irmão
Joe:Eu tambem acho[não tirava os olhos de um livro]
Demi:Da pra parar de olhar o livro e olhar pra mim um pouco?
Joe:Ta perai
Demi[pega o livro]:To falando serio
Joe:Desculpa
Demi:Ta tudo bem você é do tipo meio que gosta de estudar e ler ne?
Joe:Mais ou menos --' vai me zuar ne?
Demi:Não eu não vou muito com a cara de estudar acho um saco então tipo você podia sempre me ajudar sabe
Joe:Claro[sorri]
Demi:Você viu aquela prof querendo me dar advertência depois q eu falei aquelas coisas ela fico caladinha filha da mãe
Joe:é foi engraçado você lá falando a eu vou te denunciar
Demi:Eu sei eu sou mais eu pode falar
Joe:Convencida
Demi:Claro que sou convencida meu bem eu tenho que me achar hello se eu não me chamar quem vai se achar por mim?
Joe[ri]:Nossa
Demi:AAA sei bora pintar as unhas a não é a mesma coisa só se não isso não a sei lá bora fazer alguma coisa não quero ficar parada
Joe:Hum vamos ver TV
Demi:Vamos dormir
Joe:O.O dormir?
Demipow tem nada pra fazer
Joe:Verdade então eu vou pra minha casa
Demi:AAA não fica aqui poxa
Joe:A claro com essa roupa?
Demi:a sei lá meu fica assim mesmo
Joe:E a escola?
Demi:--' vc ama complicar as coisas neh?agente falta amanha
Joe:No segundo dia de aula?
Demi
Joe:Hum
Demi:Por favor[faz biquinho]
Joe:Ta ta bom
Demi:Ebaaaa
Com Nick e Sel eles chegam na casa
Sel:Casa bonita
Nick:ér quer ver meu quarto?

Continua
O que a Selly vai falar?
Comentem se quiserem dar ideias podem dar ta?vou adorar =D
Bjus Feeh

4 comentários:

  1. ahhh amei
    gostei mtu
    cool o capitulo
    pósta logo please
    BEIJEMI s2

    ResponderExcluir
  2. ta otimo migah!
    ameii! parou na melhor
    partee!!!rsrsrs poosta
    loogoo viiuu!bjuus*-*

    ResponderExcluir
  3. Aiii amei, quer ver meu quarto(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
    posta logo ;****
    beijos...

    ResponderExcluir
  4. d+++,raxeeei com Nick jaushuahsuahsuhausu'
    posta rÁPIDOOOOOo
    Beijemi :)

    ResponderExcluir