domingo, 31 de outubro de 2010

Capitulo 8

Chel:Concordo
Nisso uma pessoa chegou
xxxx:Demi Selena são vocês?


Demi:Ai meu deus VANESSA

Sel:VAAAAAAN[as tres se abraçam]nossa que saudade por onde voce andou menina?

Vanessa:Bem...[elas se soltam] lembram quando eu falei que minha madrastra e eu nao estavamos tendo uma relaçao muito boa?

Demi e Sel:Sim

Vanessa:Bem com isto ela convenceu meu pai de que eu estava sem disciplina e que o melhor lugar pra mim era em um colegio interno bem longe daqui lá na Espanha foram os piores dois anos da minha vida ate que meu pai se deu conta de que ela era louca e se separou dela e me tirou de lá.Bem naquele colégio aprendi uma grande liçao garotas boazinhas sao um porre

Sel e Demi:WOW

Demi:A nisso eu concordo com voce as boazinhas sao um saco ¬¬ mais cara sua madrastra era tipo assim uma puta e seu pai um anta pra cair na converça dela

Van:Eu sei eu sei eu ainda nao perdoei ele por isso que eu to aqui ele voltou pro Brasil ai eu to com a minha mae

Sel:Ai serio Van que bom que voce voltou

Demi:Mas como voce sabia que estariamos aqui?

Van:Eu nao sabia eu moro naquela casa[aponta pra uma casa do lado da de Zac]eu cheguei hoje e fui dar uma voltinha pelo bairro lembrar dos velhos tempos por falar em velhos tempos cade o Zac?

Demi:Acabou de entrar

Sel:É ele ta limpando a bagunça ai que tontura

Van:Tambem com seu bafo de cerveja queria o que querida a entao ele deu uma festa Zac Zac o velho Zac nem vou entrar por que ele nao deve tar limpando e sim desmaiado bebado

Sel:Desmaiada vai ficar a Miley quando eu bater na cara dela

Van:por...?

Demi:Ela mostrou um video de mim e do Ster voce sabe o que

Van:WOW que baixaria menina mais o que voce fez:

Demi:Ninguem nem eu sabe

Van:Por falar em Ster cade ele?A ja vi quem é a loira?

Demi:Chel vamos dormir na casa dela

Van:Pelo o que eu to vendo nao é voces que vao dormir nao olha

Quando elas olham Ster e Chel estão quase se comendo

Sel:Quem diria a Chel é das minhas

Nick:Das suas tipo o que piriguete?

Sel:AAAA menino da onde voce apareceu eii piriguete nada olha o respeito muleke u.u

Van:Quem é ele?

Demi:Ele é o Nick e ele ali com ele é o Joe

Van:Nossa quanto ele mais prazer Joe e Nick sou Vanessa a pessoa mais agradavel do mundo todo

Sel:Convencida

Van:Convencida sim ué se eu nao me achar quem vai se achar por mim?

Sel:Verdade

Van:Ai voces dois falem se abram contem sobre suas vidas voces se masturbam sabe se nao voces sao meio esquisitos sabem

Sel e Demi:VANESSA

Van:Que foi?É a coisa mais normal alendo mais uma vez no internato ne eu arrastei o garoto pro banheiro e

Sel:Nao queremos saber suas esperiencias sexuais Van

Van:Fala serio Selena logo voce falando disso faz me rir quem sempre é a primeira a contar quando transa com um garoto tu mesma guria

Sel:VAN TEM HOMENS AQUI

Van:Idai?Koé pergunta voces sao virgens?

Joe e Nick:Nao

Van:Entao pronto como voces nao vao mais dormir na casa da tal Chel que ela ja foi embora com o Ster e Justin e a outra loira vamo geral pra minha casa

Joe e Nick:Nois tambem?

Van:Geral significa isso DÃ e minha mae nao ta entao otimo

Nick:Entao vamos
Na casa de Vanessa


Van:É o seguinte pra voces dois sei lá vcs que sabem como vao dormir voces duas alguma roupa minha

Demi:Ok ai cara[pula no sofá] lembra quando agente ficava assim eu voce sel ster zac justin ai ai era muito bom

Sel:Bons tempos quando a miley era certinha

Demi:Nao me lembra ela pelo amor do pai

Sel:Sorry
Demi on
Naquela noite foi tudo de bom ficamos conversando ate tarde da noite nossa foi a melhor noite da minha vida ai e o Joe ele é tao divertido nossa ai nao paro de pensar nele ai credo que meloso passaram alguns meses a Van ja estava estudando na nossa escola e hoje era o famoso dia das bruxas

3 comentários:

  1. Que bom que vc posto!!!
    tava demorando!! rsrsrsrsr
    Amei!!!!1
    Bem feito pra madrasta cretina da vanessa!
    Mas posta logo tá
    Oq vci acontecer no dia das bruxas ???
    To esperando ein
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OOMG ehhhhhhhhhhh ainda bem ainda bemmm.
    ta maravilhoso posta logo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda amada que isso menina ai pelo amor do pai posta logo seu episodio ta demais olha voce nao brinca quando fala que vai fazer direito

    ResponderExcluir